sexta-feira, 6 de junho de 2008

[Sem título]

Sequei as lágrimas, ergui a cabeça e sorri...
Deitei o último olhar à turma que me fez sorrir e chorar durante três anos. Penso no passado, no presente e no futuro. Durante meses disse que estava farta daquele colégio e mas hoje, em segredo, pedi ao tempo que retrocedesse... Pedi à memória que me deixasse guardar o melhor de cada elemento. Sinto que a partir de hoje nos vamos dispersar uns dos outros. Dizem que os sábios que temos que deixar a água correr o seu caminho e é com grande satisfação e que vos vejo como uma onda.
Fazer parte do 12º CM1 foi o meu maior orgulho. Posso dizer que aprendi as melhores coisas com vocês: aprendi a amar, a odiar, a dançar, a discutir... fundamentalmente conheci as melhores pessoas da minha vida que me fazem sentir feliz simplesmente a pedir canetas, a copiar nos testes, entre outras coisas....

Por isso é com orgulho que na página do 12ºCM1 deixou um grande espaço em branco para reescrever a história que me orgulho de dizer que fiz parte.

8 comentários:

dunno disse...

Tens que me dizer em que turma é que andaste.. não foi na mesma que a minha de certeza --'

dunno disse...

A única coisa boa que tiraste daquela turma foi a minha amizade! (aham xD)

dunno disse...

És muita falsa --
Passaste o ano todo a reclamar da turma e agora é isto.. és tão triste.
Vai mazé por champo nos olhos e engasgar-te com o liquido num sei quê xDD

dunno disse...

TENHO OS BRAÇOS MESMO À TROLHA! Mal me consigo deitar na cama..
Já pa não falar na minha cara à camarão e nas minhas pisaduras um pouco mais abaixo que as mamas -.-'

ATÚM disse...

FECHINHAA, MEU AMOR
nós nunca te vamos esquecer, acredita
ainda ontem tava a falar qa kikas sobre ti e eu disse que eras a criatura mais otaria à face da terra (num bom sentido, claro) (a)
serio, es mesmo idiota e isso é fixe. E és das pessoas mais simples que eu conheço e nunca me vou esquecer do teu cabelo......


love you bitch :D

alien disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alien disse...

hum que posso dizer...hum.. EU.. humm



Humm..


EU AMO-TE MUITO! :'D

Borboleta disse...

ela e os textos bonitos :)
amo-te pah