quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cristina Lacerda


O vento soprou sem sentido e as estrelas guiaram-te, vagueaste pelas ruas de nome nenhum. A liberdade andou sempre contigo, nas esquinas de algum lugar. Podia-te contar histórias que me marcaram e que muitos não aceitam, mas sei que tu compreenderias. Podia-te cantar uma canção (e já cantei) e sei que a cantas comigo. Podes ficar bêbeda todos os dias que sabes eu tomarei conta de ti. Se eu não te comigo nos meus sonhos posso-te encontrar! Nunca te vás!


Por todas as palavras …
Por todas as atitudes …
Por todos os gestos …
Por todos os abraços …
Por todas as declarações de amor …
Por todos os bilhetes a dizer ‘Bleeding Love’
Por todos os bilhetes a dizer ‘Amo-te’
Por cada gargalhada
Por cada amuo
Por cada estalo
Por cada tatuagem nas aulas


AMO-TE KIKAS

És-me mesmo tudinho Kikas!

26 comentários:

dunno disse...

oh.. :')
quando pedi para actualizares isto, não pensei que coiso..
obrigada (:

amo-te ♥

dunno disse...

"És o meu grande amor, sem ti a vida não tem cor. Abraçar-te todo o dia, a vida tem magia.
Abracinhos e beijinhos, vou-te dar muitos miminhos. Do fundo do coração, é para ti esta canção.
És mais fofa que um pão-de-ló, dou-te beijinhos de esquimó. És o sonho mais bonito, meu peluche favorito"

admite, a música é LINDA xDD

dunno disse...

"AI FECHA, DEIXAS-ME IZAURIDA (tenho de ver se é assim que se escreve)
CANSAS-ME A BELEZA!!"

(a)

dunno disse...

Quanto à, digo e passo a citar, "ESTUPENDA DECLARAÇÃO", obrigada (:
Obrigada por me encheres o estojo de bilhetinhos; Obrigada por me deixares saltar para o teu colo (a); Obrigada por me tentares explicar a matéria de português, sabendo que ia ser uma tentativa falhada xD; Obrigada pelo dia-a-dia; Obrigada por tudo.
Um dia, vou dizer-te o quanto signifcas... um dia (:

dunno disse...

música favorita: MY HEART! :'D

dunno disse...

This heart, it beats, beats for only you. My heart is yours (my heart is for you)...
Please don't go now, please don't fade away!

AMO-TE BESTA ADAMASTORA!

dunno disse...

Vou-me armar em lombense e vou pá cama xD
Sim, porque hoje trabalhei buéda tótil e sinto-me fatigada -.-

bjinho fecha e mais uma vez, obrigada (:

dunno disse...

agora primeiro que ponhas alguma coisa nova... --'

dunno disse...

amanha é o teu dia...
já mandaste a tua foto po candal panda para eles a passarem? xD

dunno disse...

LOOOOL

"candal panda" xDDD
isto é muito patriotismo --'

*CANAL PANDA!

dunno disse...

(vais p'aldeia e quem fica na merda sou eu porque NÃO consigo falar contigo.. sabes o quanto isso é frustrante, SABES?)

dunno disse...

vou encher isto até aos 26 comentários --,

dunno disse...

já sei que música cantar quando ficares amuada comigo (a)

dunno disse...

"Love, only love, can bring back your love someday.
Fight, babe I'll fight, to win back your love again.
Love, only love, can break down the walls someday.
Try, baby try, to trust in my love again.
Love, your love, just shouldn't be thrown away.
I will be there, I will be there.

If we'd go again, all the way from the start, I would try to change the things that killed our love.
Your pride has build a wall so strong that I can't get through.
Is there really no chance to start once again?

Yes I've hurt your pride and I know what you've been through. You should give me a chance, this can't be the end.
I'm still loving you......"

diz lá... estás emocionada, não estás? xP

dunno disse...

ainda falta um bocado pos 26 --'

dunno disse...

só agora reparei no quão giras estão as fotos da queima -.-

dunno disse...

já "só" faltam 10..

dunno disse...

(tou a arrumar as minhas coisas e cheguei à brilhante conclusão que tenho mais bilhetes teus no estojo do que canetas que escrevam -_-)

dunno disse...

kkkkkkkkkkkkkk

dunno disse...

llllllllllllll

dunno disse...

ffffffffffffff

dunno disse...

percebeste?..

(k l f)

dunno disse...

não deves ter percebido.

dunno disse...

já está quase --'

dunno disse...

ai fecha.. é tão bom estar na cidade.. com um telemóvel que tenha rede.. com um pc que tenha internet.. com uma televisão que apanhe todos os canais (sim, até o disney channel).. é mesmo bom xD

dunno disse...

JÁ TÁ!

Não faço mais nada hoje -.-'





I LAMB U (LOMBA)


xDD