sábado, 10 de maio de 2008

Queima 2008

Quero mais chegar à meia noite ao queimodromo.
Quero mais ir de autocarro e ir pior que uma sardinha enlatada.
Quero mais beber um shot com a Salomé e com Kikas.
Quero mais ver aqelas casas de banho de merda com xixi a escorrer.
Quero mais cartazes a dizer "É a tua tia em cima de um pinheiro".
Quero mais ouvir a Kikas a dizer a gajo que é um merdas se não beber o copo da cerveja.
Quero mais ver o Pereira a subir às cavalitas do Hélder para mostrar o cartaz.
Quero mais saltar e calcar os pés aos outros.
Quero mais cantar as músicas do Xutos.
Quero mais segurar na mão da Kikas para ela não cair ao saltar.
Quero mais que me calquem os pés.
Quero mais furar batalhoes de pessoas para poder chegar primeiro.
Quero mais ir no autocarro no lugar dos deficientes.
Quero mais ver as mensagens das Kikas cheias de erros.

Quero mais!


Queima 2008!

10 comentários:

dunno disse...

ahm... eu virei-me para um gajo e disse que ele era um merdas? :x
não me lembro xD

dunno disse...

desculpa lá, as minhas mensagens estavam muito bem escritas,'kay??
vocês é que não são perspicazes o suficiente para descodificarem aquilo xD

dunno disse...

mas lembro-me de ter deixado uma cerveja na paragem d'autocarro... como eu me arrependo --'

bjinho fecha e.. obrigada :)

dunno disse...

por muito que tentes, NUNCA vais conseguir ignorar-me.
admite, tu PRECISAS DE MIM para viver!
NUNCA vais conseguir-me ignorar.

vou-te perseguir para o resto da vida :d

dunno disse...

credo, sou tão repetitiva --'

dunno disse...

e olha, tu AMAS o número 26!

(que coisa estúpida.. tás no pc à minha frente e eu a mandar-te mensagens po blog)

dunno disse...

YO YO YO, A FECHA É UMA YO!

-_-"

dunno disse...

acabei de por umas fotos mesmo giras no coiso --'

alien disse...

copiaste o meu estilo de mensagem fecha!

mesmo byter u.u

AMO-TE FIZZZ

dunno disse...

quando actualizares esta bosta, vou deixar-te um comentário mesmo giro, vais adorar!!!


(sim, vai sair merda daqui xD)