quinta-feira, 19 de junho de 2008

friends are forever
Olá, hoje uma invasão inexperada! Estava a editar o teu template novo para deixar o teu space ainda mais querido do que aquilo que é, e resolvi fazer um poste...sim, tu sabes quem sou eu, mas muitos que vão ler este poste não saberam quem é que fez este poste, sou eu a Daniela.
Que vou escrever? sinceramente ainda não sei, porque já te disse tantas coisas e tantas vezes que já as sabes de cor...mas acho que nunca é demais reptilas, e para que todos saibam, vou escrever aqui.
Tu és a minha melhor amiga, a melhor que se pode ter. Sabes que estou aqui para tudo, sempre a apoiar-te, principalmente naquilo que sei que te faz feliz!
Por ti tudo, contigo sempre, forever!
Sei que nesta altura andas nervosa por causa dos exames, mas vai tudo correr bem, tu és inteligênte e safas-te, lembra-te pede a lua!
Quando a tiveres cá estarei para te aplaudir e mais uma vez te dizer, EU TENHO ORGULHO EM TI!
Daniela

1 comentários:

ATÚM disse...

aww que fofa :)