sexta-feira, 20 de junho de 2008

Agradeço a todos aqueles que fizeram e fazem parte de mim.
Agradeço a todos aqueles que me apoiaram nos momentos mais dificeis.
Agradeço a todos aqueles que me secaram os lágrimas.
Agradeço ao Diogo me ter puxado, arrancado cabelos e por ter andado comigo à porrada.
Agradeço à Paula todos os bilhetinhos nas aulas a dizer 'amo-te' ou todos aquelas conversas em folhas nas aulas.
Agradeço ao Tiago por todas as danças.
Agradeço à Neqas por ter ficado do meu lado, quando alguém me fez mal.
Agradeço à Magda todos os meus sorrisos.
Agradeço à Magda por ter crescido.
Agradeço à Magda por me ter limpo as lágrimas.
Agradeço à Magda a maneira como ela me ensinou a controlar o meu feitio.
Agradeço à Filipa [a minha Xanana] por todas as calinadas.
Agradeço ao Jorge todas as discussões e todos os momentos de amizade.
Agradeço ao Sonny todas em que me gozou.
Agradeço ao Mota todas as conversas.
Agradeço à Salomé muitas gargalhadas, muitos gozos e muitas conversas.
Agradeço à Daniela todas as explicações históricas.
Agradeço à Janinha por ser estúpida como eu.
Agradeço à Janinha por muitos abraços.
Agradeço à Kikas todos os abraços, todas as quedas, todos os sorrisos, todas as mensagens, todas as canetas, todos os livros.
Agradeço à Kikas por ter nascido.

4 comentários:

Borboleta disse...

:)
tás uma mulher páh!
Bigada pela cena d'ontem



amo-te best

ATÚM disse...

Awwww (':
aqui a estupida gosta imenso da descabelável, da ursa, da otaria que me salvou sempre um dia antes dos testes e me mandava mil e um resumos para eu não tirar nega --' A idiota que passava horas a reclamar comigo porque "és uma irresponsável", "janinha, estuda!".... A estupida que chegava sempre à minha beira e me oferecia um sorriso e me dava um abraço real...
Obrigada pela paciência e por teres sido muitas vezes a minha salvação.
EU JURO QUE NUNCA TE VOU ESQUECER PORQUE ES A GAJA MAIS IDIOTA QUE EU CONHEÇO

fechinha *.*

dunno disse...

FÓFINHA :D
Lamento informar-te mas não é a mim que tens de agradecer por eu ter nascido. Se eu soubesse o que sei hoje, tinha-me suicidado à nascença…………. EY! ADMITE!.. FOI A COISA MAIS ÊMO QUE JÁ LESTE!! Foi ou não foi? xD
Continuando, tens de agradecer à minha tia que ajudou no parto, à minha mãe e ao resto da equipa médica que se devem ter arrependido e bem de me ter posto neste mundo mas isto é um aparte -.-
Ahm não percebi a parte das quedas. Eu nunca caí –‘ deves-me tar a confundir com alguém chamado Fecha ou cena do género. E quanto à parte das canetas, tas a falar daquelas que não escrevem ou DAQUELA que escreve? Sim, porque no meio de tanta merda só uma ou duas é que funcionam. És mesmo besta xD
E se não carregas o 91 dentro de dois dias, corto os pulsos!! À TUA FRENTE! Ey a sério? O sol anda-me a fazer mal, estou mais emo que nunca -.-
Sabes quando é a passagem de ano e nós fazemos “promessas”? (não é este o nome mas agora não me tou a lembrar) Pronto, eu fiz uma po verão xD a minha “promessa” de novo ano era não ser tão homer mas fracassei –‘
A do verão vai ser ficar menos branca. Não morena, menos branca xD sinto que também vou fracassar nisso mas pronto… é só mais um motivo para eu cortar os pulsos e suicidar-me com lithium. Devias de ter ouvido a frase emo que disse na quinta xD disse algo do género “se tivesse oportunidade de morrer agora, acho que morria” xD opah foi a derrota de Portugal e a cerveja a falarem mais alto –‘ por falar em cerveja, fui altamente assediada mas depois eu conto-te… talvez quando CARREGARES O TELEMOVEL.
Falando de coisas mais sérias, quero que saibas que sempre foste um dos meus apoios na merda daquele colégio. Eu sei que posso confiar em ti e que se precisar, tu não me vais faltar. É por esta razão (e mais algumas, mas poucas) que não me arrependo de ter ido para aquela esplunca. Pergunto-me o que seria de mim sem uma besta para eu riscar as mãos e os livros. O QUE SERIA DE MIM SEM O TEU COLO? :’) se eu fosse chavala e tu um bocado mais velha, pedia aos meus pais para te contratarem como babysitter xD
Há dias saquei uma música (a little bit deprimente, mas gira) e quando fui ver a letra, lembrei-me de ti. Parte da letra: “Why does it hurt everytime she leaves? If it doesn't mean a thing, I won't worry. Something must be wrong ‘cause you never leave. If it doesn't mean a thing, I won't worry. Maybe I'm just missing this but nothing’s missing from this kid or maybe I'm just think of it wrong ‘cause she's my best friend.
I nearly lost a reason just like you lose some change. Now she changed mine forever and I'll never be the same. I can try to move on lonely; she might never let me go. Why do we have these thoughts? I'll never know…”. Mas para que conste, não és a minha melhor amiga. A minha melhor amiga é a BB. Tu sabes disso.. (cof cof --)
A semana passada, a marta amuou comigo porque tínhamos pintado o armário dela e eu tava a escrever parte de músicas numa das portas. E ela amuou porque eu escrevi parte da letra da “My Heart” e cada vez que eu falava, ela dizia “vai ter com a fecha”. Sou mesmo fofinha (a)
Bem, eu acho que isto tá um bocado grande. É o resultado de não conseguir falar contigo –‘
Bjinho Fechona gostosona xD amo-te buéda tótil (:

P.S. Quando puderes, vai ver o mail que te mandei (a) vais ficar babada e com vontade de me bater -_-

P.S.2. No código para puder aceitar o comentário, tem BB xD

dunno disse...

Ok.. ficou mesmo grande :x
(vou ser fófinha)
Mas tu mereces (a)