domingo, 25 de janeiro de 2009

O Robert Pattinson é meu.
O Edward Cullen é meu.

O Matthew Gray Gubler é meu.
O Spencer Reid é meu.

O Heldér Postiga é meu.

O Rupert Grint é meu.
O Ron Weasley é meu.

O Fucile é meu.

O Josh Hartnett é meu.

O Ashton Kutcher é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Robert Pattinson é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.

O Spencer Reid é meu.






[L'

18 comentários:

dunno disse...

és triste... quando eu pensei que não podias piorar, fazes isto. tás sempre a surpreender-me...

Purpleline disse...

Vê o lado positivo disto

^^,


Tás a ver a progrma da SIC?

LOOOOL

dunno disse...

isto tem lado positivo?..

comecei a ver agora.. mas nunca faz parte do meu serão ver programas deste tipo. prefiro ver filmes de terror LOL -.-

Purpleline disse...

Obviamente que tem um lado positivo

^^
Sou uma pessoa aberta a novas paixões!


Ya, tipo o filme 'Mitos Urbanos'

xD


LOOOOL

Cagarolas

dunno disse...

tu não viste o filme, portanto cala-te! a minha sorte é que vieram trazer-me a casa porque senão cagava-me toda xD podes não saber mas o candal de madrugada é muito assustador -.-

e sim, sou cagarolas. tanto que nem dormi direito.. tava sempre a acordar --'

Purpleline disse...

LOOOOOOOOOOOOOL


Vou mangar com a tua pessoa até ao final da vida


xD


É que já ninguém tem medo de filmes de terror

xD

dunno disse...

desculpa?
não foste tu que me apertaste o braço quando fomos ver o mirrors?
tu gozas-me mas és igualzinha a mim.. tanto que vais ver comigo o sexta feira 13 xDD

Purpleline disse...

LOOOL

Tu és uma cagarolas de primeira, a sério que és!
Passas-te o filme todo enrolada no braço da Marta e de cú vorado para mim e apertei-te o braço para te assuatar


xD


Claro que vamos ver o sexta-feira 13

xD

Vais-te cagar toda

LOOOL

dunno disse...

LOOOL? como é que é? tu apertaste-me o braço para me assustar? ya filhinha, vai enganar outro. quem não te conhecer, que te compre.
não te ficava nada mal admitir que és cagarolas mas se quiseres continuar a ser hipócrita, é contigo. quando te convenceres de que és cagarolas, eu vou tar aqui à tua espera... xD

Purpleline disse...

Posso ser cagarolas, mas não tanto como tu!
Como já referi anteriormente não era eu que estava na posição fetal a ver o filme, enrolada no braço da Marta e de cí virado para mim.
Sim, consegues admitir isto?


E tu hás-de estar sempre à minha espera!

xD

dunno disse...

eu já admiti mas do que uma vez... EU SOU A PESSOA MAIS MEDRICAS À FACE DA TERRA! e às vezes os filmes de terror tiram-me o sono... mas eu sempre fui uma pessoa muito frágil xD

e ao menos tive coragem pra ver a parte em que a mulher tava possuída, tu não xD

Purpleline disse...

LOOOL

Sim, muito frágil, realmente.

Eu só não vi aquela parte do filme... mas vi o resto do filme toda...

Tu só despertas-te para o filme naquela parte!

Lembras-te?

dunno disse...

eu só tapei os olhos quando a irmã do gajinho se matou (porque ia ser uma cena nojenta) e mesmo assim ouvi a pele a rasgar.. nhec.
ah e também tapei os olhos quando o segurança cortou a garganta mas só porque achei aquilo muito hardcore xD

Purpleline disse...

É, é!

Desculpas!

Eu vi essas partes todas! Todinhas!
Eu e a Marta porque somos umas fixes!
Tu é que és a ratazana de esgoto

xD

dunno disse...

és tão mentirosa... mas tudo bem...
olha, vou-me deitar. amanha vou à tosquia xD wish me luck, baby.

amo-te

Purpleline disse...

Ok bebé!
Nana bem e tem muitos pesadelos com a mulherzinha do Mirrors!
Atenção, vê lá se não te fazem franja again.
Amo-te

reformada disse...

És tão deficiente............

alien disse...

E tu és minha (a)