segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Hoje bateram-me as saudades e fui buscar o passado incontestável... ele já tinha sido escrito, re-escrito, lido e re-lido. Não nego que que fazes parte de mim e que um simples pensamento teu faz-me sorrir :)
Gostava que percebesses que és mais... aliás és uma super - mais, nunca me abandonaste e, após tantos meses do secundário ter acabado continuamos a falar e estarmos juntas. Não sei se será para sempre (o que eu sinceramente espero que seja), mas agora (tipo 4.09 da madrugada) peço que não me abandones. És para lá de importante e para lá de melhor amiga (ainda se usam estes termos?!). És como se fosse a minha gémea. Uma parte que me completa. És o meu equilíbro e, fundamentalmente, o meu ponto de apoio. Lembras-te quando me emprestas o teu ombro para chorar e quando as tuas mãos amparam as minhas lágrimas? Façamos com que o tempo nunca nos separe.
Se algum dia me largares juro-te que nunca mais vivo! Fico um zombie (preferencialmente de PATO BRANCO).
Acima de tudo, eu amo-te.
[estou com uma frequância à porta e ainda nem fui dormir :D]

13 comentários:

ATÚM disse...

deves ter a mania
fui eu que tirei essa foto.........

dunno disse...

Oh.. (:
Quando queres, até consegues ser querida xD
Eu não sou a maya (GRAÇAS A DEUS) mas tão cedo tu não te livras de mim... pelo menos até à queima porque és tu que vais levar comigo… e se calhar com a Salomé também xD
Ahm quanto aos meus dotes empresariais, é ÓBVIO que não contratei o teu meia leca… a minha equipa é boa demais para ele xD

Purpleline disse...

Como se o meu rapaz precisasse de uma equipa de terceira, como a tua

xD

Chuei agora à fantástica conclusão que és uma interesseira!

Com que então só até à quima...

E querias tu ser a Maya... com aquelas garfas fabulosas
xD

dunno disse...

Só agora é que reparaste que eu sou interesseira? SÓ AGORA? Tsc tsc…
E se te pões a resmungar muito, levo um monte de pseudo-alcoólicos comigo para tu aturares também! E se eu na altura tiver carro (o que duvido) e se o levar, eu não vou beber. Mas também só o levo um dia porque não quero aturar bêbedos. Prefiro ir de autocarro a dormir com as fuças encostadas à janela xD e acordar e ver-te num lugar para grávidas xDD

Purpleline disse...

LOOOOOL

Nem comento essa do assento das grávidas

-_-'


Só por seres interesseira nem sequer te devia arranjar bilhetes!
Só à Salomé!
^^,

E os teus pseudo-alçcoólicos comigo ficavam uns santos! Ninguém bebe! Aliás, nem tu vais beber.

Apoosto que nem te lembras de metade do que aconteceu ano passado!

dunno disse...

Oh.. tu vais-me arranjar bilhetes… tu não me resistes… xD
E ninguém fica santo contigo… Se tu pensas que eu vou passar as noites (sim, porque eu quero ir todos os dias) sem beber, tas muito enganada filha. Encara a realidade… vais ter que me aturar e vais…

E SIM, LEMBRO-ME MUITO BEM O QUE ACONTECEU O ANO PASSADO! Fui ao rock in rio, acabei o secundário, quase fui presa, FUI A LONDRES (nhanhanhanha), fui pa aldeia matar porcos…. Lembro-me perfeitamente o que fiz o ano passado.

Purpleline disse...

Tens assim tanta certeza que não te resisto?

LOOOL

Continua a convencer-te disso!
Tu deves de pensar que na semana da queima estou de férias! Não estou xD
Se pedires com muito jeitinho pode ser que vá!

:D

Acabaste o secundário graças a mim e que história é esse de quase teres ido presa?

dunno disse...

Claro que não me resistes… tu derretes-te com um abraço meu (a) tu e quase toda a gente que conheço. Modéstia aparte, eu sou bué fofinha xD --‘

Tens aulas durante a queima? Por acaso não sabia… mas vais pelo menos a 2 dias! Vou ver se consigo convencer a Salomé a ir todos os dias… ela é uma desocupada também xD mas também só vou todos os dias se na altura tiver dinheiro que chegue.

Eu acabei o secundário graças ao meu mérito (cof cof).

Eu sou bué rebelde e bué guna! Mas não quero falar disso, são águas passadas -.-

Purpleline disse...

LOOOL

Sim, contigo tem mesmo que ser modéstia à parte

xD

Tenho porque a queima é em Maio, se fosse em Fevereiro estava de férias.
Já por falar em Feveiro, nos confins desse mês tenho que começar a ver o traje.

Ja te disse que tenho que andar de saltos altos?

Mérito próprio?
LOOOOL Qual mérito? Aquele das fantásticas aulas de HES em que tiravas as concentração?
Vai sonhando bebé!
E vais-me contar essa história da prisão!

dunno disse...

Vais ter que andar de traje? Coitada… Eu e a Salomé rejeitamos essa ideia. Tas a ver-nos de saia e de saltos altos?

Eu não te obrigava a nada nas aulas de HES. Não tavas atenta porque não querias… e porque os meus assuntos eram BEM MAIS interessantes que aquelas aulas, NUM É?

Eu não ia bem ser presa… “ameaçaram-nos” mas não passou disso. Eles também não podiam prender pessoas de 17 anos… acho eu… Podias ter ido pa direito… assim ficavas minha advogada xD

Purpleline disse...

São ideias!
O maior sonho da minha mãe (e do resto da minha familia) é ver-me trajada.
Dizem que os sapatos aleijam imenso... Vou é andar com eles uns dias antes para me habituar a eles e não tropeçar e cair neles.

As aulas de HES serviam para fazer resumos da matéria! O que entendes como assunto interessante é riscar-me os braços --'

E sim, podem-te prender 17 anos

:D

dunno disse...

Ai podem? Mas agora não adianta, já fiz 18 xD o que leva à mesma merda porque posso ser presa com 18 anos. Mas eu sou um anjo, não me meto nessas coisas.

Eu não te riscava só os braços… tas a esquecer-te do estojo e do caderno xD

Filhota, vou dormir porque tenho que acordar cedo amanhã. Tenho mais uma aula de condução --,
Já te contei que atropelei uma borboleta a semana passada? xDD ela ficou presa no pára choques, a otária –‘

Bem, vou ficar por aqui.
Xau bebé, amo-te.


http://uk.youtube.com/watch?v=PcMp6gDYGtU

(é uma versão em acústico, tá gira)

dunno disse...

P.S. uma vez, lá em pato branco……. xDD