segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Perdoa-me porque chorei. Novamente perdi uma batalha que jurei a mim mesma que ganharia. Chorei lágrimas com um sabor de solidão e com o cheiro do esquecimento. Sinto que estou a abandonar uma vida: a minha vida. Deixo cá a minha familia, os meus amigos e deixo-te a ti. Choro de saudades antecipadas e de vontades perdidas. Choro por medo e receio. Choro de ansiedade. Choro pela minha própria estupidez. Perdoas-me por te deixar cá? Perdoas?
Olho em volto do quarto e lembro-me daquela vez em que fizeste um labirinto com lã. Voltas a fazê-lo? Voltas a deixar-me fazer parte de ti? Deixas que me intrometa na tua vida? Deixas-me que te diga que és cagarolas, ratazana de esgoto e que não vais saber conduzir bem? Deixas-me ir ao cinema contigo ver filmes de terror? Vamos voltar a ver o Mamma Mia? Deixas-me beber os dois shot's de tequilla que te prometi beber? Deixas-me voltar a segurar-te a mão?
Gira, gira, gira Kikas... a vida roda muito, mas tu sabes que eu te amo com tudo o que tenho e o que não tenho.
AMO-TE

2 comentários:

dunno disse...

Não chores nem peças desculpas. É a tua vida, ninguém tem o direito de "estraga-la" nem de te fazer mudar de ideias, muito menos eu.
Eu não te vou mentir. Chorei? Ya, pra caralho! Mas fogo.. é a tua vida, vais fazer aquilo que gostas. E lisboa é já aqui ao lado.. E eu prometo que quando tiver carta e carro, te vou visitar. Nem que tenha que estourar o meu ordenado em gasolina só para te ir visitar, mas nem penses que te vais ver livre de mim!
Eu agora olho para trás e digo "fodaçe, que saudades do colégio". E é obvio que não digo isto por causa das aulas nem da merda que lá se passava mas sim porque tava contigo todos os dias. As aulas em que ia pra tua beira pra te distrair, as aulas de português em que pedia para ires pra minha beira pra me ajudares no memorial e no felizmente há luar, aquelas vezes em que nos mitramos nas aulas do 11º e o brito me chamava arisca.. as saudades que vou ter, a sério. Mas para a frente é que é o caminho, certo?
Só quero que te dês bem por terras mouras. Se alguém se meter contigo, vais-me dizer! Eu pego no meu gang e vou lá espancar os lisboetas.
Boa sorte, a sério. Eu vou estar aqui, sempre.. até que a morte nos separe xD

Amo-te!

P.S. viste a cena da garcia? ela é tão ou mais cagarolas do que eu.. queria ver como era se ela tivesse ido ver o mirrors xD

reformada disse...

vou por aqui uma coisa que talvez nao te lembres, mas eu nunca me esqueci...

Come stop your crying
It will be all right
Just take my hand
Hold it tight
I will be here
Don't you cry

This bond between us
Can't be broken
I will be here
Don't you cry

'Cause you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more

You'll be in my heart
No matter what they say
From this day on
Now and forever more

When destiny calls you
You must be strong
I may not be with you
But you've got to hold on
They'll see in time
I know

You'll be in my heart, always
Always
I'll be with you, just look over your shoulder
I will be there.

Embora fisicamente vá estar aqui, e acredita que vou estar porque sou um atraso de vida e provavelemnte nao saio do colégio nos próximos 19 anos --'

Ai Fecha, Fecha... tu não vais desaparecer, apenas vais estar ocupada! E vai correr tudo bem, porque eu mando e as minhas palavras têem muita força, sao como a dona...

pe-peim.