quinta-feira, 9 de outubro de 2008


Não preciso que saibas o nome dele, nem ao certo o que ele fez; apenas necessito que respeites o que ele tentou fazer. Dizem que ninguém é perfeito e ele não é excepção à regra: ele foi, é e sempre será um símbolo da história contemporânea. É obrigatório respeitares que ele mudou o mundo: o capitalismo, sim, é para ser combatido. O imperialismo, sim, é para ser combatido.
Eu acredito nele. Eu acredito no Ché Guevara.

41 anos após a sua morte.

Eu estou de luto!

15 comentários:

dunno disse...

tás de luto há 41 anos? um bocado dificil, filha xD
mas antes que comeces a grasnar contra mim, eu digo-te que respeito e que não tenho nada contra o que escreveste --

e olha, ainda existem pessoas perfeitas.. tipo hayley, ya? xD
sim, já sei, "vai à merda kikas, ninguém quer saber" -.-

vou mazé ver o dvd do emplastro a falar do metro xD e por falar nisso, apareço no dvd --' tou de costas mas nota-se que sou eu por causa da minha linda mochila, que não dá nada nas vistas xD

boa viagem lá pro fim do mundo.. não voltes mais gaiteira do que já és, tá bem meu docinho? xD
(e como tive a ver o dvd, tenho que dizer isto) mama aqui, oh fecha (a)

amo-te.

(p.s. o código para aceitar o comentário, tem woah.. é uma música dos paramore xDD)

Purpleline disse...

Pilas Kikas


xD


E é óbvio que vou voltar mais melhor boa e com um namorado xD

E a Hayley não morreu de forma cruel e fria, tal como o Ché.

Eu tenho que ver o DVD de Lloret por causa do emplastro, e não porque tu apareces com a tua mochila de ferir os olhos às pessoas

xD

Acho que o dvd te fez mal.

'meu docinho?' pareces as pitas, mas babei-me


:p

dunno disse...

1º Pilas? Quem é que ainda diz isso?
2º Tu não vais voltar com namorado nenhum porque senão parto-te "os ossos todos da língua" (A LÍNGUA TEM OSSOS?...)
3º Espero bem que a hayley não morra da mesma maneira que o ché --' mas não vamos falar da morte da rapariga, ok? --'
4º O emplastro tá mesmo seqse e tu só queres ver o dvd porque eu apareço! E A MINHA MOCHILA É BONITA, NÃO FERE OLHOS NENHUNS! Por falar nisso, não queres comprar uma mochila pa faculdade? É que assim eu escrevia nela, já que não tenho espaço na minha xD
5º O dvd não fez mal, so me fez relembrar coisas co rodrigo dizia e uma delas era "anda aqui doceinho" (era assim que ele pronunciava)

Percebeste?

dunno disse...

6º As pitas não dizem "docinho".. As pitas dizem "QUE FACADA!" -_-

Purpleline disse...

Hum Hum

xD

1º Eu digo pilas!

Queres ver: Pilaaaaaaaaaaaaaaaaas
Pilinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas


xD

2º Não és nada perspicaz xD Eu estava a brincar quanto aos ossos da língua. E vou voltar com todos os namorados que quiser, porque aqueles campos de milho... Ui o que se pode fazer neles xD

3º Eu apenas estava a usar a Hayley para ilustrar o que aconteceu ao Ché. E eu não estou de luto à 41 anos, desde que apoio o comunismo que estou de luto todos os anos, por causa do Ché.

4º O emplastro sempre foi seqse, tu é que nunca percebeste isso xD
Não comprei mochila, comprei uma mala e a minha mae mata-me se escreves nela, mas sempre podes escrever num estojo que tenho cá em,csa. É mesmo enorme a coisa xD e é azul e tem 3 flores xD é MESMO FÓFINHO xD E não, não te quero ver a ti: só ao emprlastro xD

5º LOL então está bem... docinho. Queres ser o meu docinho da páscoa? xD

Amo-téh

Purpleline disse...

Hein?

Que história é essa de facadas?

Explica-te

dunno disse...

Não vou comentar o 1º.
2º EU SOU A PESSOA MAIS PERSPICAZ QUE ALGUMA VEZ PODES CONHECER! Não me desanimes.. não me queiras tirar a perspicácia. E eu percebi a cena dos ossos da língua. Tu é que não entendes o meu sarcasmo.
3º TU NÃO USAS A HAYLEY PARA NADA! Quéssamerda? Usa o reid, o "jerry" (--'), quem tu quiseres.. mas a hayley não! (ah não podes usar a garcia como é óbvio)
4º Se soubesse que gostavas assim tanto do emplastro, tinha tirado uma foto com ele só para te meter nojo xD
Não quero escrever em estojos, só em mochilas. E escrevia na tua, só para a tua mãe te dar tautau xD
5º Eu não gosto da páscoa. Nem da páscoa, nem do natal, nem do ano novo e de nenhuma festividade.
6º Eu explico-te, já que és uma rebarbada. As pitas dizem muito "QUE FACADA!" e depois ficam com um ar de espanto como se lhes tivessem dito alguma barbaridade.
É do tipo, "fecha não te curto nada, para mim és 0" e tu dizias "QUE FACADA!". Se bem que há outros exemplos mais interessantes mas de momento não me estou a lembrar.

E tal como disseste, tu amas-me! Tu não consegues viver sem mim, como é óbvio. Eu tenho este poder sobre as pessoas.. elas ficam encantadas com a minha pessoa.. e com a minha modéstia xD
Portanto, não queres saber do emplastro para nada.

dunno disse...

E sim, concordo que nos campos de milho se pode fazer muita coisa. Não te esqueças q'eu sou da aldeia!
Mas por acaso a única coisa que até hoje fiz no meio do milho foi procurar a minha gata -.-
Ah! No milho da avó da marta já procurei a maddie mas isso não conta porque civilizada como sou, não deveria de ter brincado com um assunto desses.

dunno disse...

FUI ENGANADA!
Há uma parte no dvd em que a kika (a apresentadora --') diz "este é o ultimo dia em lloret e o dono da discoteca xtra (discoteca onde íamos) ofereceu um almoço no seu restaurante". A mim ninguém me disse nada! Fui "obrigada" a comer no restaurante do hotel e digo desde já que não foi uma boa experiência. Por isso, é que no fundo da rua existia um mcdonalds xD mas por acaso não me lembro onde comi no último dia porque passei um dia todo na cama mas não sei se foi nesse (sim, eu passei um dia da minha viagem de finalistas na cama a dormir xD)
Mesmo assim, ninguém me convidou para ir almoçar no restaurante do dono da discoteca! É por eu ser pobre, é que só pode.

Purpleline disse...

Tu, civilizada?

Faz-me rir!

Tira-me um pico, oh colega xD

E eu uso quem quiser, porque sou uma cabra malvada que faz o que lhe dá na gana e tu não tenho culpa que sejas uma ratazana de esgoto pouco perspicaz e cagarolas.

Queres escrever na minha mocilha do 12º ano? A das flores? Eu deixo.

E tu não gostas de nenhum tipo de festividade porque és uma anti-social. És tipo Horatio e vais para o precipio deprimir à noite, SOB AS ESTRELAS xD

E eu apenas te disse que te amo para te usar... porque eu uso-te a ti, ao jerry, ao reid, à HAYLEY, à GARCIA, ao gideon, ao hotch, à lisa simpson, ao bart, ao bart, ao homer.

E tu amas-me... tal como referiste no comentário.



[EMBRULHA! TOMA LÁ QUE JÁ FOSTE xD]

Purpleline disse...

Se eu tivesse lá, tinhas os meus CONTACTOS, que me arranjam as coisas...

E não é por seres pobre, é mesmo por seres renegada e ensonada

xD

dunno disse...

Ah ok, acho co almoço era só para o "staff" da agência -.-
Mas mesmo assim, deviam de me ter convidado. Devo ter pago parte do ordenado de um deles!

dunno disse...

PÁRA DE DIZER QUE NÃO SOU PERSPICAZ! Vou chorar xD
A tua mochila de 12º, tal como referiste, TEM FLORES! Aquela merda não tem espaço para eu escrever.
E eu agora sou meia anti-social.. Melhorei bastante. Quer dizer, na parte em que ponho os phones nos ouvidos e deixo os outros a falar pro caralho não melhorei porque coises.. há modos que prontos..
Eu quando tiver carro, vou estacionar perto dum precipicio, vou por como música ambiente a "goodbye my lover" do james blunt e vou deprimir sob o olhar atento das estrelas xD
E eu não preciso dos teus contactos para nada! Mete-os num sitio que nós cá sabemos.
Eu posso ser renegada e passar parte do meu tempo a dormir, mas ao menos não subo na vida às custas dos outros!

dunno disse...

Esta coisa tem entrevistas.. a mim ninguém me entrevistou! E ainda bem xD

reformada disse...

...É assim:
Odeio comentar isto porque está sempre infestado de parasitas. E também odeio receber mensagens a dizer "Lisboa. Publica."
Get it?
E tenho dito porque eu tenho mas que fazer, não sou como outros que ocupam a vidinha a fazer testamentos um blogs --'
(a)