segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sem Título

Sentei-me no banco branco da sala e vi cenas de cortar um coração aos bocados. Presenciei fome e guerra, vi crianças a chorar com medo e homens com sangue a escorrer-lhe pela face. Ouvi o pivot do jorna a afirmar que uma personagem, asquerosa, condena os actos de um país, que de facto não são mais que pura cobardia, a atirar uma pedra e a esconder as suas próprias mãos. Quem é que aquela coisa pensa que é para acusar alguém, quando ele próprio cometeu o mesmo erro e mata milhares de pessoas? Há quatro anos que promete a retirada das suas tropas do Iraque, mas até ao dia de hoje não passa de mais uma promessa quebrada? Quantas mães não derramaram lágrimas de sangue por perderem os seus filhos? Quantas esposas não ficaram com depressões ao pensarem nos seus maridos, naquele país que havia um homem-bomba de 10 em 10 metros? Quantos soldados não vão ficar marcados para o resto das suas vidas? Nunca gostei do Bush, nem vai ser agora que o vou começar a apreciar, mas fundamentalmente que ele também é um assassino, assim como o Sr. Presidente da Rússia.
Há muito que já deixei de acreditar em causas políticas verdadeiras! "Quando a esmola é muita o pobre desconfia" assim é e há-de ser!


Desisti de acreditar no Bush quando nao retirou as tropas americanas!
Desisti de acreditar no Sr. Presidente da Russia!

Mas não desisto dos meus ideiais, esses continuam cá dentro vivos!


Hasta la victoria, siempre!
_______

Vá K, diverte-te a comentar

Amo-te

11 comentários:

dunno disse...

"Eu? Sou um bocadinho do céu e um bocadinho da noite. Sou a brisa que acaricia o teu rosto e o vento enfurecido leva tudo à sua frente. Sou um passado, um presente e um futuro. Sou uma problema, sou uma situção, sou um momento, sou uma vida!"

Sabes o qué que tu és? És o vento que estraga a minha repa, a brisa que acaricia a minha tromba. És o meu passado, o meu presente e o meu futuro. És um problema porque amuas sempre comigo, és uma situação bastante complicada, és uma vida.. a minha vida..

LOOL ok ok eu paro -.-

dunno disse...

Lembraste quando te disse que não percebia nada dos teus textos políticos? Bem.. podes dar-me os parabéns porque este eu percebi xD
Epah isto é de me dar muito com o Reid (a)

dunno disse...

Uma coisa que reparei agora é que dás montes de erros ao escrever --'

"sou uma problema", " ouvi o pivot do jorna"...

Eu até nem te ia criticar.. acontece a criaturas como tu não saberem e escrever e coiso e tal. Mas o problema é que nem é esse.. O problema é que tu não sabes escrever, não sabes comer um gelado sem te sujares, não sabes beber água sem te molhares e etc..

(sim, vou gozar-te para o resto da tua vida miserável e não, não tenho medo do que possas fazer com a foto que tens em tua posse)

dunno disse...

"Vá K, diverte-te a comentar"

Sabes, se eu não tivesse de CASTIGO, eu até nem tava aqui a cansar-me nem passava a tarde a ver as Tardes da Júlia.
Há dias uma personagem disse-me para me trancar no quarto, por música deprimente nas alturas e chorar o mais alto que pudesse para ver se tinham pena de mim e me tirassem do castigo mas eu achei essa ideia muito parva. Lembraste de quem foi que deu esta ideia? -_-

dunno disse...

Ey olha, tava aqui a ver e daqui a 3 meses faço anos xDD
Já compraste o meu carro? Tem de ser um smart (se for em 2ª mão, não me importo), preto e cinza por fora e laranja por dentro. Ah e tem de ter um 26 na matrícula.

dunno disse...

Olha, não sei o que dizer mais -.-
Eu ia começar a fazer dramas porque me puseste os cornos lá com o outro mas isso já passou. Eu para me vingar vou pedir o gonçalo em casamento, vou ter nove filhos com ele e vou-te por madrinha de todos para na páscoa arrotares e bem nos folares --,

dunno disse...

Tava a ver o folheto do cinema e olha a descrição de um filme: "Ham é um chimpanzé que trabalha num circo como 'macaco-bala' embora sonhe vir a ser um herói do Espaço. Quando é anunciada uma viagem a um planeta longínquo dominado por um excêntrico e tirano rei, Ham vê-se, contra a sua vontade, integrado na tripulação de chimpanzés altamente treinados para missões espaciais. Mas ser herói espacial não é tarefa fácil, e Ham e os seus colegas Titan e Luna terão que lutar pelo sucesso da Missão e pela liberdade do planeta."

Porque é que não me disseste que entravas num filme com criaturas da tua espécie?

dunno disse...

Olha, eu até ia aos 26 mas dava muito trabalho e eu não sei que dizer mais.

dunno disse...

Goodbye my lover, goodbye my friend. You have been the one.. you have been the one for me. I'M SO HOLLOW, BABY! I'M SO HOLLOW! I'm so.. I'm so.. I'm so hollow..

Gostaste? xD

dunno disse...

"Please don't go now, please don't fade away"(a)
Adeus.. vou fazer a mala para ir pa santa terrinha --'

Amo-te Rameira (mas só um bocado porque não deixas de ser uma besta)

dunno disse...

Pronto, tá bem.. Como eu tenho uma empatia muito grande pelo número 11, eu faço este jeitinho --'
Mas não te habitues.. há modos que prontos..

Ah olha, tive a pensar e se eu morrer primeiro que tu, quero que no meu funeral passem a when it rains e a seguir a meet me at my funeral, ok?
Eu faço-te uma set list e depois tratas do assunto xD

Xau féchôna gostosôna,
Txi amo pirua.