quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Labirinto de Emoções

Soltei-me de ti e continuei perdida no labirinto da vida, mendigando por emoções e sentimentos que me dessem a jóia da vida. Encontrei caminhos ocultos e perdidos no tempo da desgraça e ascendi aos sete céus. Tropecei em pedrinhas, pedras e pedregulhos em virtude de distracções e aprendi a lição que algum poderia ter aprendido: andar na estrada da vida, olhando as estrelas sem tropeçar em obstáculos.
Não desistir de reaprender a conhecer o Mundo e da procura da fonte da vida. Não desisti de me amar, nem de encontrar a felicidade; apenas me fartei de travar batalhas perdidas, contra um exército de gentes com caras ocultas e corações de gesso. Fartei-me de saber que ia perder e sofrer. Por ti, já chorei tudo o que tinha a chorar. Por ti, já parti tudo o que tinha a partir. Por ti, já chorei tudo o que tinha a chorar. Basta! Cansei-me de ser a pobre, a coitadinha que todas as noites adormecia de lágrimas nos olhos. Basta de olhares mortos e sorrisos sem sentimentos. Chega da tua presença inebriante que me consome o coração e me queima a alma. Chega de mim e de ti! Chega de nós!

6 comentários:

dunno disse...

Wow... gostei, a sério.
(juro que não te estou a gozar)
E gostei da parte do "Basta de olhares mortos e sorrisos sem sentimentos".
Tá giro e dramático. E tudo que inclui drama, eu gosto xD

dunno disse...

Enviei sem querer --'
Sim, porque não penses que é só isto que tenho para dizer!
Primeiro quero reclamar o facto de passares mais tempo com a tua tia do que comigo. É por ela ter um carro vermelho e eu não? É por eu ser pobre? Não percebo..
Em segundo lugar queria dizer-te que és a pessoa mais besta à face da terra por confundires uma folha de papel com um rato.
(ondé q'andas ca cabeça?)
Ponto 3: O sporting tá a levar grande abada e o postiga não manda uma pá caixa! Ahaha! --'
Ponto 4: Só volto a ir ao cinema contigo quando aprenderes a controlar o teu riso. És tão sopeira! (ou supeira, como preferires)
Ponto 5: Quando eu for um herói, neste caso uma heroína, vais arrepender-te por teres duvidado de mim.
E PONTO SEIS: gosto tanto de ti.. (a)

Por hoje fico-me por aqui.. mas só porque tenho que jogar pro -.-
(me chama nerd q'eu gosto --,)

Xau besta!
(à pessoal da aldeia) AMUN-TE! xD

dunno disse...

"I WON'T LET YOU FALL AWAY FROM ME, YOU WILL NEVER FADE..." (:

Anónimo disse...

EU SEI FAZER UM CURRÍCULO, TÁBEIN? Sou é demasiado preguiçosa para o fazer -.-

(não tava com cabeça para fazer login.. algum problema?? ya, bem me queria parecer! xD)

amo-te

reformada disse...

Olá. Está boa?
...

alien disse...

No texto que está neste momento no blog não tem lá o teu nome.. Mas lá por não estar lá não quer dizer que me tenha esquecido de ti ou que não te amo de igual modo como amo o resto das pessoas que lá estão mencionadas. Se calhar até te amo muito mais e aconteça o que acontecer, esteja onde estiver, perto ou longe, nunca me vou esquecer de ti Féchinha :')
Sim porque mesmo que queira não consigo porque basta olhar para algum lado e vejo alguma coisa que me lembra de ti, camisolas de che guevara (sim porque agora quase toda a gente têm uma), pessoas a apontar dedos nos narizes das outras, pulseiras floribellas, etc. xD
Bem e eu qd tiver em França vou ver se encontro uma pulseira fófinha como aquela que tinhas, que custou 5€ ( sim, eu lembro-me ) e que comprast em Paris. E depois também vou visitar o Museu do Louvre e vou trazer montes de panfletos em várias línguas como tu fizest (a)
E ainda não me esqueci que temos de ir À Lá Tomatina tabom? --. Olha que és tu que vais guiar ... (medo) ... acho que quando formos eu já vou ter a carta também, por isso, estámos salvas (or not) .
Continuando, olha ontem falei com o Lucas e ele ficou chocado com um olhar de: 'OU MAI FÓCKING GÓDE, VOU FUGIR'... E meteu-se na sala C47 xD
Depois o Pêlo disse que ele tava moreno -_-
O prof. Lemos chamou-nos de indíos e o prof. Brito tentou me cravar uma casa em França e bilhetes para o teatro ao Sonny...´
WHÓTÉVER... GOSTO BUÉS DE TOTILES MUITO DE TI MÉN! E vou ter saudades dos teus abraços e miminhos e tenho uma pulseira tua muahahaha ( uma com santinhos -.-) e vou levá'la comigo e u guardá'la para todo o sempre :')

(L)