terça-feira, 14 de abril de 2009

Gosto de ti e da maneira como descreves as tuas aulas de condução. Gosto de ti porque tens medo de filmes de terror. Gosto de ti porque és parva o suficiente. Gosto de ti porque deitas-te os foguetes quando soubeste que eu ía para Lisboa (just kidding!). Gosto de ti porque escreves coisas béda fófinhas no meu caderninho dos apontamentos. Gosto de ti porque me vais cantar uma música. Gosto de ti porque me vais tocar uma musica no teu Guitar Hero. Gosto de ti porque me ensinas a matar centopeias. Gosto de ti porque tens aparelho. Gosto de ti porque esperas sempre por mim, mesmo que eu esteja atrasada. Gosto de ti porque me aturas. Gosto de ti, não só por gostar. Gosto de ti só porque TU és TU. Gosto de ti porque fazes parte de mim. Gosto de ti porque estás lá todos os dias. Entende que sem ti não vivo e que não posso passar um único dia sem receber noticias tuas, sem um 'Olá' teu. Gosto de ti porque me contas montes de cuscuvilhices, gostas de ver a novela das 14 na SIC e gostas imenso de mangar com certas personagens (tipo o Januário, o Seu Calisto, a Dona Mimosa, a Neca, etc.). Obrigada Kikas.
'In my heart you grow and that's where you belong'.

AMO-TE

2 comentários:

dunno disse...

oh.. que riquinha (:
mas és muito cabra! eu nunca fiquei feliz com a possibilidade de ires para lisboa.
e tens mais medo de filmes de terror que eu portanto tem cuidado com o que dizes. chamo já a tamara xD

Daniela Martins disse...

Saudades vossas suas trengas!

A Kikas que se digne a reutilizar uma cousinha chamada MSN yah?

Também gsto de ti Kikonas, e tenho saudades!!

(L)