quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Aquando no país encantado da estupidez, uma gaja apanhou uma gripe e ficou de cama uns dias. Foi ao médico, faltou a um teste e na terça feira voltou a ir para a faculdade. Piorou e na quarta voltou a faltar. Nesse dia, a sua querida e amada mamã obriga-a a sair de casa para ir apanhar ar; isto tudo porque estava muito branca (porque será?), levou-a ao centro comercial e meteu-lhe para ganhar cor, encheu-a de perfuma (de tal modo, que a rapariga ficou sem o pouco cheiro que lhe restava) e a sua querida tia decidiu que tinha que arranjar os pés, na cabeleireira. A menina, estúpida, foi com elas até que a sua mamã lhe pergunta que ela quer esticar o cabelo. A meninadiz que não, mas a mãe quase a obriga, até que a menina mente e diz que está com dores de cabeça.
Acaba o seu fantástico dia no cais de Gaia a tentar patinar, apesar de o médico lhe ter dito para ambientes frios e mudanças drásticas de temperatura. Chegou a casa e como se tinha esquecido de tomar os remédios ao meio-dia dobra a dose, a mãe pergunta-lhe se ela está burra e fá-la beber leite para cortar o efeito dos medicamentos.
Concluindo: a gaja (que sou eu xD) não vou voltar a patinar porque de tantos tralhos não sente a cabeça, nem as perns e nem as costas xD. E sim, vou semrpe dobrar a dose dos medicamentos quando me esqueço, só vou parar cquando morrer (ou de morte morrida ou por envenenamento xD)






Oh Lord, don't you let me be misunderstood xD

12 comentários:

dunno disse...

isso é quase tão estúpido como daquela vez em que mandaste champô pros olhos e te engasgaste com o elixir.. és uma beca mazuquista, não? --'

Purpleline disse...

LOOOOL


Um bocado, mas é segredo não digas a ninguém

xD

dunno disse...

ao menos a tua mãe deixa-te ficar em casa quando tás doente, a minha não --' manda-me logo pra rua, quase que me bate pra sair de casa -.-

Purpleline disse...

Mas a tua mãe não te põe blush na cara, nem te obriga a esticar o cabelo
-_-'

conta lá o teu dilema

dunno disse...

não me obriga a esticar o cabelo porque ele já é liso.. mas obriga-me a cortar a repa --' e quanto a essa coisa, o blush, eu não sou nenhuma cobaia nas mãos da minha mãe -.-

oh isso já não existe.. o meu dilema era: queria ir à casa de banho mas tava com preguiça de me levantar.. acabei por me levantar porque a natureza falou mais alto -.-

Purpleline disse...

LOOOOOOL

Tu és uma anormal, sabias?
Quando eu penso que mais nada em ti me pode surpreender, acontece sempre algo em contrário

xD

Vai lá fazer o xixinho.

Sabes que eu amanha me levanto às 6.30, não sabes?

Sim, porque eu estudo!
Na faculdade!

xD

dunno disse...

é.. eu tenho esse dom --'
essa da faculdade foi alguma boca? espero bem que não.. eu se quisesse também andava na faculdade (a passear a mochila), não sou nenhuma jumenta.. eu só não tou na faculdade por que não quero, fique sabendo!
por falar nisso, tenho que começar a organizar as coisas para estudar pro exame. até dói falar nisto --'

Purpleline disse...

LOOOL

queres ajuda?

dunno disse...

ÓBVIO! tu se quiseres fazes um dinheirinho jeitoso com as "explicações" que vais ter que dar xD
mas mesmo que cobrasses alguma coisa, eu mandava-te à merda --

Purpleline disse...

LOOOOL

Depois pagas com o corpo


xD


Vais ser minha escrava


:')


Kikas, quero desligar o pc!

Amanha tenho economia de manha!

dunno disse...

tass bem, eu também tenho que desligar o pc.. daqui a bocado vai dar o csi xD
não vou pagar com o corpo porque não sou nenhuma pega.. pago-te com xi's xD

olha, fiquei agora sem msg, só sexta feira é que devo carregar o telemóvel. depois digo-te alguma coisa.

vai lá dormir, nerd xD
amo-te (gosto mesmo muito de ti, fófinha

Purpleline disse...

LOOOL

Vê lá se carregas a porcaria do telemóvel


^^


Melhor pagamento não podia haver


(a)

Nana bem bebé.
Gosto béda tótil de ti
(L)