sábado, 22 de novembro de 2008

That's OK
I'll be fine
I've got myself

16 comentários:

dunno disse...

Também me tens a mim (a)
E olha que já vais com muito xD

dunno disse...

Já te disse que "vandalizaram" o meu prédio? Escreveram "amo-te tixa" em letras garrafais nas escadas -.-

Purpleline disse...

Tenho-te a ti?

naaaah

Andas-te a atirar ao Gonçalo forte e feio!

Vandalizaram as escadas do teu prédio para escrever aquilo?


Que romântico


^^

dunno disse...

Quem é o gonçalo? Não tou a ver quem seja xD

E não, não é nada romântico. Se ele (ou ela) ama a tixa que vá escrever declarações para a casa dela. Fogo.. chego eu a casa, cansada de um dia sem fazer nenhum e deparo-me com aquilo! Achas que tem algum jeito? Achas? Pois, foi o q'eu pensei -.-

Purpleline disse...

Disfarça, disfarça!

Julgas que não sei desse teu caso que mantén com ele a meses?

xD


Eu continuo a achar romântico!


=)

dunno disse...

Tens uns gostos um tanto ou quanto duvidosos -.-
Vou fazer o mesmo para o portão da tua casa e depois vais ver se continuas a achar romântico --

Purpleline disse...

Até te trincava!

Não tinha piadocha nenhuma

xD

Mas era romântico


xD

dunno disse...

Trincavas-me? --,

Purpleline disse...

LOOOOL


Não sejas assim uqe me deixas envergonhada


xD

dunno disse...

Tu é que fizeste a proposta, não fui eu xD
Andas a ver muitos filmes.. andas, andas..

Purpleline disse...

Filmes, tipo ' The Village'?

Sim, porque esse filme é mesmo muito erótico!

Aqueles jeitosos e tudo

xD

dunno disse...

LOOL ya, the village. Foi a maior seca de toda a minha vida. Eu devia ter dado ouvidos à salomé e ter mudado para a rtp2 -.-

Purpleline disse...

A Ópera devia ser mais interessante


xD

dunno disse...

Olha, vou desligar o pc.
Amanhã quando chegar a londres, digo-te a alguma coisa.

Amo-te bebé xD

Purpleline disse...

Ok fófinhaaaa


Porta-te mal nas terras de sua majestade

xD

Amo-teee

Daniela Martins disse...

Oh fecha, ai, estas frases pertencem a uma música que é miiinha, ai o catano Lol

=D